,

2016. O Ano da Conversão.

cover-post-19-2016-o-ano-da-conversao

2015 já está acabando. Faltam poucos dias para a chegada de 2016.

Este foi realmente um Ano atípico. Muito complexo. Acontecimentos múltiplos influenciaram a economia do país. Para muitos foi um Ano ruim. Para outros tantos foi um Ano bom. De uma coisa não tenho dúvida. Foi um Ano de reconstrução. De arrumação. De fazer à lição de casa. De corrigir erros passados. De apertar o cinto. De se readequar a uma nova realidade econômica. De buscar eficiência em tudo e em todas as áreas.

E 2016? O que esperar deste Ano que se aproxima?

Não vou seguir com a maré do pessimismo que muitas vezes se aflora na população de um modo muitas vezes irracional. As pessoas adoram se agarrar em números que demonstram as dificuldades gerais. Os índices demonstram isto ou aquilo. Até entendo que é necessário ter uma noção geral dos fatos mas o que interessa mesmo é você. Sua empresa. Suas atitudes. O seu planejamento e o que vai fazer para que as coisas melhorem. Para que venda mais. Converta mais. Fidelize mais. Aumente a sua participação de mercado. Aumente a sua lucratividade.

Quer saber a verdade? Nós não acreditamos na crise. Acreditamos isto sim, num novo patamar de produtividade. Se a economia melhorar num passe de mágica, não imagine que vai voltar a “gastar” da mesma forma. Não vai. Isto é uma verdade incontestável. Um momento como este que estamos vivendo trazem muitos ensinamentos. Um deles é que teremos que fazer mais com menos. Vender mais com um investimento menor. Converter mais. Valorizar cada Real investido.

Nós estamos aqui para lhe auxiliar nesta nova era. Podemos te ajudar a readequar seus investimentos para competir nesta nova economia, fazendo que com você se comunique melhor, com a pessoa certa, no momento certo e investindo muito menos do que se seguisse os meios convencionais. Nós não somos convencionais. Somos inovadores. Desafiadores. Buscamos e encontramos soluções diferentes das que já existem. Trazemos até você que já é ou pode vir a ser nosso cliente algo que realmente vai fazer a diferença para o seu negócio.

É ASSIM QUE DEVEMOS PENSAR NO NOVO ANO QUE SE APROXIMA.

Fazer diferente e fazer melhor. Ter um foco e uma missão clara e definida. A NOSSA É FAZER COM QUE SUA EMPRESA CONVERTA MAIS. ISTO É O QUE REALMENTE INTERESSA PARA QUALQUER NEGÓCIO.

Pense bem. Uma crise nunca pega as empresas da mesma forma. Nunca as afeta de modo equilibrado. Quem está mais atento, responde MAIS RÁPIDO E MELHOR. SAI FORTALECIDO. É PARA ISTO QUE ESTAMOS AQUI. PARA TE AJUDAR A AGIR DESTA FORMA.

Um post de Final de Ano não deve ter a finalidade de lhe explicar algo com conteúdo técnico como temos feito ao longo do ano. Ele tem a função apenas de informar que é possível competir melhor. Ganhar mais. Vender mais. Existem ferramentas que podem te ajudar. É importante entender que é preciso pensar e fazer diferente para obter um resultado melhor. Você, sua empresa, eu, todos nós precisamos nos adequar a um novo mundo que se abre, onde a possibilidade de contatar cada pessoa isoladamente e dar a ela uma mensagem exclusiva, e que atenda a sua necessidade e interesse é o que realmente vai fazer a diferença. Independe se vai ter crise ou não. Quem define isto não é o mercado. É como sua empresa age em relação a ele. Você pode agir ou reagir. Quem age está no comando. Quem reage está sempre na expectativa do outro e portanto já sai atrás.

Faça primeiro. Faça mais. Faça melhor. Faça de 2016 o Ano da Conversão. Converta tudo o que é negativo em positivo, os erros em acertos, as não vendas em vendas, os clientes sumidos em clientes fieis, a baixa eficiência em alta, o pessimismo em otimismo, a crise em prosperidade.

Converta o que não quer mais naquilo que realmente você quer e é importante. Converta o impossível no possível. Converta a descrença na crença absoluta. Converta a derrota em vitória.

Converta 2016 no melhor ano da sua vida!. Feliz 2016. Muito Sucesso e conte conosco!

1 responder
  1. Juliano Abrahão says:

    Grande artigo meu caro.

    O que todo e qualquer empreendedor precisa é ter esse apoio, essa certeza de que não está sozinho.

    Lhe desejo um Feliz Natal e um Próspero 2016 cheio de MUITAS CONVERSÕES!

    Abs!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta