, ,

Hoje se comemora a criação da internet!

O meio de trabalho de uma grande parte da população mundial, a internet foi um grande marco na Revolução Tecnológica.

A internet foi criada em meados de 1980, com o intuito de criar uma conexão mundial melhor que o rádio. O nome internet (o prefixo inter- ligar um ponto ao outro, juntar; net- inglês para rede) remete exatamente a isso. Quando o número de conexões cresceu, não se tinha noção das proporções que a internet tomaria. Não se imaginava que quase metade da população mundial estaria conectada.

 

Hoje em dia, a maioria das profissões usa a internet. Seja para fazer pesquisa, se conectar com alguém, ou mesmo fazer uma promoção! É isso que a Jeenga faz, ajuda você a usar a internet para potencializar suas vendas!

 

Por que usar a internet e não um meio comum?

 

Atualmente, pessoas que trabalham em escritórios ficam com um navegador aberto oito horas por dia, às vezes até mais. Além disso, 168 milhões de pessoas no Brasil tem smartphones com acesso a internet. É uma oportunidade enorme! Se apenas 2% de todas essas pessoas vissem uma campanha, seriam 13.600.000 visualizações.

 

Os meios comuns, como TV, rádio, jornais e revistas, ainda são muito utilizados, mas como muitas dessas mídias está se tornando digital, as campanhas não podem ficar para trás.  

 

A era digital continua crescendo e já existem muitos tipos de negócios que adotaram a plataforma online para fazer suas campanhas.

O mais inusitado e inovador é um restaurante por kilo, que usa o meio digital para avisar seus clientes, diariamente, o cardápio do dia. A maior parte do uso da internet de restaurantes se direciona apenas para o setor de delivery. Porém, a abordagem de notificações ajuda a fidelizar os clientes!

 

Saiba mais sobre a Jeenga e tudo que ela pode oferecer aqui!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta